sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Junjou Romantica 1ª Temporada (casal Egoist)

Vou continuar falando de Junjou Romantica, mas agora sobre o casal Egoist (Nowaki e Hiroki). Para saber sobre o casal Romantica (Usagi e Misaki) clique nesse link. E para saber sobre o casal Terrorist (Miyagi e Shinobu) clique nesse link.


Vou deixar algo bem claro: meu casal preferido é o Romantica. O Egoist é meio enjoativo na minha opinião.
Os episódios que são desse casal são: 03, 05 e 06. Lembrando que as históricas de Junjou Romantica são interligadas tá?
Bom, tudo começa quando Hiroki estava apaixonado pelo Usagi (sim, aquele mesmo gostosão do casal Romantica) e fez "aquilo" com ele para o Usagi esquecer o irmão do Misaki. Ele estava numa pracinha todo melancólico pensando no quanto a vida dele era uma merda triste. 
Até que de repente um foguete de brinquedo cai no chão muito próximo a ele. Hiroki dá maior gritão.
Esse foguete foi solto pelo Nowaki, que estava com seus amigos velhos se divertindo. Ele todo simpático  arrasta chama o Hiroki para ficar com ele e os amigos dele no piquenique. Ele tinha percebido que o Hiroki estava chorando. 
Quando Hiroki estava indo para casa Nowaki pede que ele seja o seu tutor porque ele queria entrar na faculdade e precisava fazer o exame de proficiência. E literalmente começa a encher o saco do Hiroki. E do nada ele meio que se declara. 
Após ensinar Nowaki, Hiroki corrige as provas enquanto Nowaki toma um banho. Hiroki acaba adormecendo e, após sair do banho, Nowaki chega e beija Hiroki. Ele acorda e os dois brigam.
Depois disso Hiroki começa a perseguir Nowaki. Ele vai até um dos trabalhos de Nowaki (numa floricultura) e fica o observando dentro de um café que fica em frente a loja. Chegam umas meninas colegiais e meio que dão em cima do Nowaki na visão do Hiroki, porque eu não achei isso. Hiroki fica com muuuito ciúmes.
Nowaki estava no trabalho quando seu chefe termina de fazer um lindo buquê de rosas vermelhas, ele até elogia e pergunta se é encomenda. O chefe diz que era pra ele e quem havia mandado era o Hiroki. Nhaaaa kawaii <3
Aí o primeiro episódio termina com os dois abraçados *-*
Primeiro episódio é todo cuti-cuti :3 Vamos agora ao epísódio 06, o último do Egoist na primeira temporada de Junjou Romantica.
Nowaki viaja para os Estados Unidos para fazer um curso e volta depois de um ano. Hiroki não tinha prestado atenção quando Nowaki tinha dito que ia fazer intercâmbio. Ele ficou todo chateado achando que o Nowaki tinha sumido e esquecido ele. Quando Nowaki volta para o Japão acontecem algumas coisas (tentar diminuir o spoiler haha) e Hiroki fica decidido em terminar tudo. Ele fica esperando Nowaki chegar num lugar para conversar com ele, mas Nowaki se atrasa e quando chega lá o Hiroki já tinha ido embora. 
Hiroki vai para sua sala na faculdade e lá seu colega de trabalho Miyagi (do casal Terrorist) dá em cima dele e quaaaase o beija. Nowaki chega na hora e dá um empurrão no Miyagi. Ele fica querendo bater no Miyagi mas Hiroki o impede.
Aí eles vão para a biblioteca da faculdade, se reconciliam e... bom... ahn... fazem aquilo sabe...
No fim do episódio eles decidem morar juntos e termina com a primeira vez que o Nowaki chega em casa. 

Pra variar não consegui fazer um texto pequeno e dei muuuuito spoiler D:

Minha nota para essa ramificação de Junjou Romantica é: 8  MUITO BOM!

Gostou? Baixe no Fansub Sukinime!

Me desculpem por escrever tanto ;-;
Espero que tenham gostado.

Curta, comente e compartilhe para ajudar o blog <3

3 comentários:

  1. Adorei seu blog e o jeito que vc escreve vou compra esse manga para ler amei, se vc puder olha o meu blog e www.condekin.blogspot.com e sobre contos e historias minha, te adorei se cuida! boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa obg <3
      Estou olhando aqui sim. To seguindo seu blog!
      Gostei mto dele.
      Beijos

      Excluir