quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Junjou Romantica 1ª Temporada (casal Terrorist)

E para terminar vou falar do casal Terrorist (Miyagi e Shinobu) de Junjou Romantica. Para saber sobre o casal Romantica clique nesse link, e para saber sobre o casal Egoist clique nesse link

Como eu já falei meu casal preferido é o Romantica e o que eu menos gosto é o Terrorist. Mas não deixa de ser um bom casal tá? No decorrer do post vocês entenderam porque eu não gosto taaaanto dele assim. Os episódios desse casal são apenas o 10 e o 11.
O episódio já começa com o Miyagi falando que o Shinobu era um terrorista, porque ele ficou falando que tinha se apaixonado por ele e que o Miyagi tinha que assumir as responsabilidades. Típica coisa duma criança mimada né? rs





No passado Shinobu se apaixonou pelo Miyagi apenas porque num belo dia ele estava sendo assaltado e Miyagi Valentemente o salvou. Ele perguntou se Shinobu sabia onde era o Hotel Teito, e ele sabia e estava até indo para lá. Nisso nenhum dos dois se apresentou. Eles foram juntos ao Hotel Teito e foram para o mesmo salão.


Lá Miyagi descobre que esse menino era o Shinobu.









E Shinobu descobre que Miyagi era o noivo da sua irmã e que seria seu "irmão mais velho". Agora, pensem comigo, imagina o baque que essa criatura levou ._.   Primeiro foi quase assaltado e foi salvo por um gostosão moço de boa aparência. Na mesma hora ele se apaixona. E minutos depois ele é desiludido ao saber que esse era o cunhado dele. Shinobu sofreu rs


Voltando ao presente: Shinobu tinha voltado da Austrália para reencontrar o amor da sua vida, Miyagi. Mas estava com raiva da sua irmã e assim não podia ficar em casa. Também não podia ficar sozinho num hotel por ser menor de idade. Então o pai dele, que também é o chefe do Miyagi pede que ele deixe o Shinobu passar umas duas semanas na casa dele.


Shinobu decide fazer o jantar: repolho frito. É uma cena realmente engraçada quando Shinobu está cozinhando porque ele corta freneticamente rápido como se estivesse matando algo -qqqq






E ele fica repetindo igual um retardado óleo, carne, vegetais ._. dafuq?








O repolho frito fica pronto e fica uma merda porcaria. Mas Miyagi come mesmo assim. owwwwnnnnn *-*







Meio que sem querer Miyagi toca no assunto do Shinobu arrumar umas "namoradas". Aí começa aquele mimimi: que o Miyagi tem que arcar com as reponsabilidades e tal. Ele vai e diz: "Você não acha que uma diferença de dezessete anos é muita coisa?". 




CARAAAAAAAAAAAMBA VEEEEEI. O Miyagi tem idade pra ser pai do Shinobu e ele ainda quer ser namorado dele. COMASSIM????
Além do mais isso seria pedofilia ._.
Não pera... tem esse negoço de lei de pedofilia no Japão? G_G  
Mas enfim! Fiquei muito surpresa com isso.










Aí vem mais uma parte cômica: Miyagi queria ser confortado pelo Kamijou (o Hiroki, do casal Egoist) USHASUHASUHAUSHA







Em casa, Miyagi conversa com Shinobu e pergunta para ele qual faculdade ele queria fazer. Ele responde que queria fazer literatura, a mesma que Miyagi fez e dava aula para poder ter aulas com seu amado.





Eles voltam para aquele assunto da responsabilidade por ter feito o Shinobu se apaixonar e tal... Aí o Miyagi começa a ficar de saco cheio disso e parte pra cima do Shinobu.






Miyagi estava pensando que Shinobu estava procurando alguém para fazer de bobo. Mas gente, vou deixar claro uma coisa: não estava. O Shinobu estava realmente apaixonado.






Ele vai e dá um beijão no Shinobu. Forçado, mas foi um beijão rs








Shinobu fica chateado porque sabia que não era aqueeeele beijo que ele queria. Não tinha sentimento. Acontecem mais algumas coisas e termina o primeiro episódio desse casal.






No segundo e último episódio deles na temporada Shinobu viu Miyagi olhando para uma foto de uma antiga professora dele (que ele foi apaixonado no passado. Não vou fazer spoiler dessa parte tá gente?) e fica todo curioso para saber quem era e fica perguntando ao Miyagi. E como sempre Miyagi fica irritado e fala para o Shinobu parar de se intrometer na vida dele.


Aí o Shinobu pede que o Miyagi durma com ele, assim ele veria se era isso mesmo que ele queria. Miyagi vai e diz para o Shinobu começar. Só que o Shinobu não sabia porra nenhuma nada sobre "essas coisas". Miyagi foi e tomou frente, começando a beijar e masturbar o Shinobu. Ele para e Shinobu vai embora.



Nisso o Shinobu desaparece da vida do Miyagi. Ele fica todo preocupadinho e liga para a casa do Shinobu e descobre que ele estava normal e que não tinha nada de errado com ele. E é nesse momento que ele descobre que está amando o Shinobu, já que ficou dias a fio pensando nele. Ele simplesmente não aceita isso e dá um chilique na sala dele na faculdade.


Quando Shinobu estava no aeroporto voltando para a Austrália, Miyagi chega lá e fala que está começando a gostar dele. Na verdade ele já estava amando mesmo USHAUSHUHA






No fim desse episódio Shinobu desiste de voltar pra Austrália e fica no Japão. Miyagi se sente culpado por ter feito tantas coisas ruins com Shinobu e pensa se ele iria o perdoar.






Já que ninguém está reclamando do tamanho dos meus textos, vou continuar escrevendo tanto tá? <3

Minha nota para essa ramificação de Junjou Romantica é:  8  BEM LEGAL!



Gostou? Baixe no Fansub Sukinime!

E assim eu termino de falar sobre a primeira temporada de Junjou Romantica!
Espero que tenham gostado!

Curta, comente e compartilhe para ajudar o blog <3

3 comentários:

  1. Ah! Complementando, eu gostaria de pedir, assim que possível claro, um post sobre Sekai Ichi (minha paixão)!
    Onegai nee =>3<=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo uma enquete para o próximo anime que irei falar, por favor responda ;)

      Excluir
    2. OBA! Já votei, tanto na página quanto aqui no blog! Tomara que Sekai Ichi ganhe =>-<=

      Excluir